sexta-feira, 24 de abril de 2009

UM BANHO DE RIO TIETE (LIMPO) E DE REFORMA AGRÁRIA

Posted by toninhokalunga On sexta-feira, abril 24, 2009 4 comments

Neste último final de semana, fui à Promissão, ver o assentamento da reforma agrária reunidas, onde tenho muitos amigos e onde fica uma de minhas referências políticas!
Mas como imagens e fatos são mais valiosos que palavras, abaixo segue as fotos de um sonho... vermos o rio tiete limpo e onde crianças possam nadar!!
Depois temos fotos da produção da reforma agrária, que para os navegantes que não conhecem, faço o convite, procurem um assentamento para poder conferir a diferença entre a teoria contrária a produção da agricultura familiar e a pratica produtiva e libertadora da reforma agrária!











4 comentários :

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

safado comunista mentiroso maldito. tua hora ta chegando. vamos desmascarar vcs e esse pais inteiro vai saber o quanto vcs roubaram do bolso de cada trabalhador honesto. vcs vao ser xingados nas ruas raca de corruptos

safados e ladroes comunistas vcs são tao burro acha que vai engana o povo brasileiro vai la no rio tiete pra vc ve como ta vcs vam paga caro o protesto acabo mas vai volta e quando ele volta voltaremos muito mais forte e pode chama seus guardinhas veras que um filho teu não foge a luta

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!